Filters : "ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL" "Caminada Netto, Adherbal" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, QUALIDADE TOTAL, GESTÃO POR PROCESSOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Mailson Rafael. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 17 maio 2024. , 2017
    • APA

      Fontes, M. R. (2017). Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Fontes MR. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Fontes MR. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GESTÃO POR PROCESSOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, William Moraes de. O sistema de gestão da qualidade como parte da estratégia organizacional. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63b1bd90-8d8d-40b6-bc02-3083b435297e/William%20Moraes%20de%20Oliveira.pdf. Acesso em: 17 maio 2024. , 2016
    • APA

      Oliveira, W. M. de. (2016). O sistema de gestão da qualidade como parte da estratégia organizacional. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63b1bd90-8d8d-40b6-bc02-3083b435297e/William%20Moraes%20de%20Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira WM de. O sistema de gestão da qualidade como parte da estratégia organizacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63b1bd90-8d8d-40b6-bc02-3083b435297e/William%20Moraes%20de%20Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira WM de. O sistema de gestão da qualidade como parte da estratégia organizacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63b1bd90-8d8d-40b6-bc02-3083b435297e/William%20Moraes%20de%20Oliveira.pdf
  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTELAN, Renato dos Santos. Custos da não qualidade: estudo da aplicação de política de gerenciamento do custo de não conformidade em empresa global do segmento elétrico-eletrônico. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10cb0ef3-4892-49fe-bf35-99d81a3f7d89/Renato%20dos%20Santos%20Ortelan.pdf. Acesso em: 17 maio 2024. , 2014
    • APA

      Ortelan, R. dos S. (2014). Custos da não qualidade: estudo da aplicação de política de gerenciamento do custo de não conformidade em empresa global do segmento elétrico-eletrônico. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10cb0ef3-4892-49fe-bf35-99d81a3f7d89/Renato%20dos%20Santos%20Ortelan.pdf
    • NLM

      Ortelan R dos S. Custos da não qualidade: estudo da aplicação de política de gerenciamento do custo de não conformidade em empresa global do segmento elétrico-eletrônico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10cb0ef3-4892-49fe-bf35-99d81a3f7d89/Renato%20dos%20Santos%20Ortelan.pdf
    • Vancouver

      Ortelan R dos S. Custos da não qualidade: estudo da aplicação de política de gerenciamento do custo de não conformidade em empresa global do segmento elétrico-eletrônico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10cb0ef3-4892-49fe-bf35-99d81a3f7d89/Renato%20dos%20Santos%20Ortelan.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: LIDERANÇA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Fernandes de e CAMINADA NETTO, Adherbal. A liderança como estratégia no atendimento da qualidade operacional nas organizações. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10a26826-d66b-4342-8734-82ce50acfbef/Sandra%20Fernandes%20de%20Sousa.pdf. Acesso em: 17 maio 2024. , 2010
    • APA

      Sousa, S. F. de, & Caminada Netto, A. (2010). A liderança como estratégia no atendimento da qualidade operacional nas organizações. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10a26826-d66b-4342-8734-82ce50acfbef/Sandra%20Fernandes%20de%20Sousa.pdf
    • NLM

      Sousa SF de, Caminada Netto A. A liderança como estratégia no atendimento da qualidade operacional nas organizações [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10a26826-d66b-4342-8734-82ce50acfbef/Sandra%20Fernandes%20de%20Sousa.pdf
    • Vancouver

      Sousa SF de, Caminada Netto A. A liderança como estratégia no atendimento da qualidade operacional nas organizações [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10a26826-d66b-4342-8734-82ce50acfbef/Sandra%20Fernandes%20de%20Sousa.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MOTIVAÇÃO, QUALIDADE DO PRODUTO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZINE, Gilson e ROSA, Silvio e QUINTINO, Waldir. Uma receita para implementar qualidade nas áreas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07127216-2bab-4630-a113-c935a68edc83/GilsonThomazine.pdf. Acesso em: 17 maio 2024. , 2008
    • APA

      Thomazine, G., Rosa, S., & Quintino, W. (2008). Uma receita para implementar qualidade nas áreas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07127216-2bab-4630-a113-c935a68edc83/GilsonThomazine.pdf
    • NLM

      Thomazine G, Rosa S, Quintino W. Uma receita para implementar qualidade nas áreas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07127216-2bab-4630-a113-c935a68edc83/GilsonThomazine.pdf
    • Vancouver

      Thomazine G, Rosa S, Quintino W. Uma receita para implementar qualidade nas áreas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07127216-2bab-4630-a113-c935a68edc83/GilsonThomazine.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PRODUTO, CONTROLE DE PROCESSOS, QUALIDADE EM FORNECEDORES, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEACHIRO, Marcio. Aumento da competitividade através da melhoria continuada com foco em fornecedores de bens e serviços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13ce1668-adff-42c9-aa08-68e3dc6c3996/MARCIO%20MEACHIRO.pdf. Acesso em: 17 maio 2024. , 2008
    • APA

      Meachiro, M. (2008). Aumento da competitividade através da melhoria continuada com foco em fornecedores de bens e serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13ce1668-adff-42c9-aa08-68e3dc6c3996/MARCIO%20MEACHIRO.pdf
    • NLM

      Meachiro M. Aumento da competitividade através da melhoria continuada com foco em fornecedores de bens e serviços [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13ce1668-adff-42c9-aa08-68e3dc6c3996/MARCIO%20MEACHIRO.pdf
    • Vancouver

      Meachiro M. Aumento da competitividade através da melhoria continuada com foco em fornecedores de bens e serviços [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13ce1668-adff-42c9-aa08-68e3dc6c3996/MARCIO%20MEACHIRO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EMPRESAS PRIVADAS (SERVIÇOS), PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILARINHO, Eliane Izilda Barral e ROBORTELLA, Fabiana Carbone. Implantação de estratégia em empresa privada (pequeno porte) no setor de serviços utilizando balanced scorecard. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a6c783-f82a-41b4-a576-9c515766d268/ELIANE%20IZILDA%20BARRAL%20BORGES%20VILARINHO.pdf. Acesso em: 17 maio 2024. , 2007
    • APA

      Vilarinho, E. I. B., & Robortella, F. C. (2007). Implantação de estratégia em empresa privada (pequeno porte) no setor de serviços utilizando balanced scorecard. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a6c783-f82a-41b4-a576-9c515766d268/ELIANE%20IZILDA%20BARRAL%20BORGES%20VILARINHO.pdf
    • NLM

      Vilarinho EIB, Robortella FC. Implantação de estratégia em empresa privada (pequeno porte) no setor de serviços utilizando balanced scorecard [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a6c783-f82a-41b4-a576-9c515766d268/ELIANE%20IZILDA%20BARRAL%20BORGES%20VILARINHO.pdf
    • Vancouver

      Vilarinho EIB, Robortella FC. Implantação de estratégia em empresa privada (pequeno porte) no setor de serviços utilizando balanced scorecard [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a6c783-f82a-41b4-a576-9c515766d268/ELIANE%20IZILDA%20BARRAL%20BORGES%20VILARINHO.pdf
  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, COMPETIÇÃO ECONÔMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Alicio de e MATOS, Cesar Luiz de. A implantação de projetos seis sigmas como estratégia de ganho de competitividade nas empresas. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb6be327-0186-40db-868a-f726e8696482/ALICIO%20DE%20OLIVEIRA%20JR.pdf. Acesso em: 17 maio 2024. , 2006
    • APA

      Oliveira Junior, A. de, & Matos, C. L. de. (2006). A implantação de projetos seis sigmas como estratégia de ganho de competitividade nas empresas. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb6be327-0186-40db-868a-f726e8696482/ALICIO%20DE%20OLIVEIRA%20JR.pdf
    • NLM

      Oliveira Junior A de, Matos CL de. A implantação de projetos seis sigmas como estratégia de ganho de competitividade nas empresas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb6be327-0186-40db-868a-f726e8696482/ALICIO%20DE%20OLIVEIRA%20JR.pdf
    • Vancouver

      Oliveira Junior A de, Matos CL de. A implantação de projetos seis sigmas como estratégia de ganho de competitividade nas empresas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb6be327-0186-40db-868a-f726e8696482/ALICIO%20DE%20OLIVEIRA%20JR.pdf
  • Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL (MEDIÇÃO), EFICÁCIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUBEN, Erika Von. Organização orientada para a estratégia com a utilização do balanced scorecard. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f49dcd1-fdc9-4e3b-abbd-eee2c9cbd45c/ERIKA%20VON%20ZUBEN.pdf. Acesso em: 17 maio 2024. , 2005
    • APA

      Zuben, E. V. (2005). Organização orientada para a estratégia com a utilização do balanced scorecard. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f49dcd1-fdc9-4e3b-abbd-eee2c9cbd45c/ERIKA%20VON%20ZUBEN.pdf
    • NLM

      Zuben EV. Organização orientada para a estratégia com a utilização do balanced scorecard [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f49dcd1-fdc9-4e3b-abbd-eee2c9cbd45c/ERIKA%20VON%20ZUBEN.pdf
    • Vancouver

      Zuben EV. Organização orientada para a estratégia com a utilização do balanced scorecard [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f49dcd1-fdc9-4e3b-abbd-eee2c9cbd45c/ERIKA%20VON%20ZUBEN.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS DINÂMICOS (SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL), ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, EMPRESAS (MODELAGEM)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Flávia Kalil. Utilização de técnicas de sistemas dinâmicos na modelagem de estratégias de empresas. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2b083a8-9958-4c55-8ec5-a506bd414631/Flavia%20Kalil%20Pinto.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Pinto, F. K. (2004). Utilização de técnicas de sistemas dinâmicos na modelagem de estratégias de empresas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2b083a8-9958-4c55-8ec5-a506bd414631/Flavia%20Kalil%20Pinto.pdf
    • NLM

      Pinto FK. Utilização de técnicas de sistemas dinâmicos na modelagem de estratégias de empresas [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2b083a8-9958-4c55-8ec5-a506bd414631/Flavia%20Kalil%20Pinto.pdf
    • Vancouver

      Pinto FK. Utilização de técnicas de sistemas dinâmicos na modelagem de estratégias de empresas [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2b083a8-9958-4c55-8ec5-a506bd414631/Flavia%20Kalil%20Pinto.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024